sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Opinião de leitora - Inocência Perdida e Doce Ilusão.

Um diálogo que me deixou hiper emocionada!!! Só o fato de poder ter lido, na mensagem, as palavras de Eliane Silva, deixaram-me certa de que A Saga de um Pintor alcançou o seu motivo de existir. Estou orgulhosa por poder despertar com esta história, algumas almas, mesmo que sejam poucas. Um dia, alguém irá pensar antes de ter preconceito e julgar aos outros.
Eliane Silva - "Você está de parabéns, umas das histórias mais lindas que já li, eu me desliguei do mundo lendo. Até chorei 😢😢😢
E já quero os outros livros 😍😍😍 sei que estarão emocionantes".
Eu - "Obrigada mesmo!!!
Vou acabar chorando...
Que bom que gostou.
Eu deixei a história engavetada por dois anos com receio de publicá-la.
De tanto me dizerem para publicar, acabei por fazê-lo.
O primeiro volume mexeu com muita gente...
Eu incluindo".
Eliane Silva - "Nossa 😱😱😱
Que pecado, ainda bem que resolveu publicar.
Realmente, o primeiro volume foi o que mais mexeu com minhas emoções, uma hora eu sentei e chorei.
O segundo trata a homossexualidade de um jeito diferente. Todo mundo deveria ler.
Eu nem gostei, eu amei 💙
E eu que te agradeço e espero que continue escrevendo".
Eu - "Com certeza que continuarei escrevendo..."
Eliane Silva - "Saga de um pintor"
O drama mais envolvente que já li.
Aquela leitura que mexe com suas emoções do começo ao fim, que te faz parar e refletir sobre esse tema tão importante.
E por fim a autora trata da homossexualidade de um jeito tão diferente e simples.
Todos deveriam ler essa obra de arte".
Eu - "Obrigada" 💙 - Chorando de emoção.😭



😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário