domingo, 23 de setembro de 2018

A Luz e a Escuridão - Fantasia.

Dica de livro: A Luz e a Escuridão.📚
Onde encontrar: Wattpad 
Link: https://www.wattpad.com/story/68977327-a-luz-e-a-escurid%C3%A3o-ctw2

Trecho do livro:
"Com certeza Renne não iria longe e seria rápido.
Enfurnou-se em meio ao mato, cuidando com que, de onde estava, visse o brilho da fogueira, atingir as folhas dos arbustos. Sentia-se seguro, apesar da escuridão da noite e do frio intenso que se fazia. Pretendia voltar como lhe recomendara Stan, quando percebeu que não mais estava sozinho e virou-se com calma e curiosidade, ficando confuso e assustado diante daquela aparição. Era Evil. Na verdade, alguma manifestação dele.
Esse estava estático, apenas a emitir uma fraca vibração e o olhava com seriedade, quase que com gosto, como se tivesse pronto a devorá-lo com a sua escuridão. Porém, até mesmo Evil sabia que se resolvesse fazer isto, em vez de apagá-lo, apenas faria deste um ser bem mais forte e ele seria tragado pela luz permanente. Não podia arriscar-se, principalmente, porque sentia que a Luz, no caso, Renne, estava disposta a isto. Sentia mesmo as emanações de este a envolvê-lo, tentando penetrá-lo e ascender-lhe a essência escura da vida, de modo a ofuscar o seu âmago negro. Antes que este conseguisse o seu intento, desapareceu tão silencioso como veio.
— Renne...
Renne quase chegou a dar um pulo ao ouvir seu nome e fixou seus olhos brilhantes, de uma luz diáfana, em Tulia. Instintivamente, esta recuou.
— Perdoe-me... — sussurrou então, fechando os olhos e quando voltou a abri-los, estavam normais.
— O que houve?
Este a olhou sem entender.
— Demorou... — explicou Tulia e só então Renne percebeu que todos estavam na floresta, procurando-o, até mesmo Marcos e Aluísio".


Nenhum comentário:

Postar um comentário