quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Um Pouco do meu Livro Inocência Perdida

Vocês sabiam que a Saga de um Pintor é a história de um grande artista plástico e que Inocência Perdida é o primeiro volume da Saga, falando dos terríveis acontecimentos que envolveram este artista quando era criança? Um drama que emocionará vocês até as lágrimas... Uma história de tirar o folego e fazer pensar.
Vamos ver alguns comentários dos que leram Inocência Perdida:
1 - Blog Explorador Literário (resenha): Priscila consegue nessa obra despertar um misto de sentimentos de uma maneira inacreditável, impactante, emocionante, repleto de todos os tipos de sentimentos com a riqueza de detalhes que ela trás, fazendo o leitor viver a angustia e o medo de Felipe, nos faz pensar como isso é real e presente no nosso dia-a-dia e não é discutido, e devido a essa realidade causa nojo e repulsa da sociedade. Link da resenha: http://srexploradorliterario.blogspot.com.br/2017/10/resenha-saga-de-um-pintor-inocencia.html
2 - Refúgio Literário: Forte. Ousado. Tenso. Não há palavras para definir esta leitura. Como podemos fechar os olhos para a Pedofilia Infantil depois de lê-lo? É um livro necessário. Link da resenha: http://www.refugioliterario.com.br/…/resenha-09150-inocenci…
3 - Parágrafos e Travessões Blog: Inocência Perdida nos faz abrir os olhos para a realidade da exploração infantil. Várias crianças no Brasil e no mundo passam por situações como as de Felipe, ou se não, pior. É triste, mas necessário para entender até onde comportamento pode levar. É um recado para nos atentarmos para saber se uma criança está perdendo a inocência de forma monstruosa.
4 - Simone Pesci Blog: Um, dois, três... Deixa eu respirar! Pois bem, foi desta forma que me senti com essa leitura. A propósito, eu já esperava isso, no momento que dei de cara com a capa, título e, claro, a sinopse. E tendo o drama como meu gênero predileto, essa foi mais uma belíssima surpresa. De antemão, afirmo: "Eu leio até mesmo a lista de compras da Priscila Marcia Mariano!". o/ Link da resenha: http://simonepesci.blogspot.com.br/…/falando-em-inocencia-p…
Agora, onde encontrar Inocência Perdida:
A imagem enriquecendo o post foi feita por Delson Neto (Grifauro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário