quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Meus Livros no Clube dos Autores.

Guerra Entre Mundos e A Luz e a Escuridão agora estão físicos... É só entrar no site do Clube dos Autores e dar uma olhada.
O Natal está chegando...
Que melhor presente podemos encontrar a não ser livros?

Guerra Entre Mundos.

Sinopse: O que Bruno poderia fazer quando um de seus pesadelos se torna realidade e ao acordar, dá de cara com um dos monstros de seus sonhos ao lado de sua cama, pronto a mata-lo. Só Fugir! E ele não sabia de onde tirar tanta adrenalina para conseguir isto. Agora estava nas ruas do Rio de Janeiro, ainda correndo, escondendo-se e se sentindo cada vez mais perseguido.
Esta é a história de Bruno Gonçalves Freijó que descobriu que sua vida não era tão normal assim, passando de um adolescente comum para algo que estava além de sua imaginação. E com isto, não só envolve amigos e parentes em uma guerra que já existia há milênios, como descobre que não é só a Terra que tem vida. É uma guerra entre mundos, dimensões e que agora finalmente chegou a Terra.
Entre amor, amizade e esperança, todos se unem, e Bruno tornar-se mais do que um guerreiro incansável na luta para livrar o seu planeta e seus habitantes do julgo ganancioso e cruel de Kiron.
Categorias: Mistério E DetetiveFantasiaAventuraLiteratura NacionalFicção 
Palavras-chave: alienígenas, destruição, esperança, guerra, morte, resistência, vida.

Link: https://www.clubedeautores.com.br/book/225000--Guerra_Entre_Mundos



A Luz e a Escuridão.

Sinopse: Renne e Marcos são gêmeos, e por circunstâncias adversas estão separados, mas os dois precisam se unir e enfrentar os perigos que os cercam, num mundo devastado e apocalíptico. É necessário que Renne cumpra o seu destino e só o conseguirá através da ajuda de Marcos e daqueles que lhe são caros ao coração, seus amigos e protetores.
Mas há aquele que não quer que Renne cumpra com seu destino. Evil o impedirá de todas as formas através de seus asseclas e destruindo tudo em sua perseguição. Ele é o caos! Ele é a Escuridão... Ele quer Renne destruído e Marcos reintegrado a sua essência.
Fugindo através das regiões geladas do norte das Américas e penetrando nas florestas tropicais, Renne e Marcos seguem seu caminho, e no trajeto, começam a revelar que existe muito mais do que apenas dois meninos neles. Será que Renne terá forças para suplantar a Evil e cumprir com o seu destino?
Categorias: FantasiaAventuraLiteratura NacionalFicção 
Palavras-chave: amigos, apocalipse, companheiros, destruição, escuridão, esperança, fidelidade, glacial, luz, morte, mutantes, vida.

Link:  https://www.clubedeautores.com.br/book/224983--A_Luz_e_a_Escuridao


     



Nenhum comentário:

Postar um comentário