terça-feira, 19 de novembro de 2019

Chama Eterna.

😱🤗❤️
Chama Eterna no Amazon!
Sinopse:
Um amor que renasce a cada vida. Duas pessoas que se amam pela eternidade. Letícia e Fabrício têm vidas paralelas, onde seus mundos nunca colidem. Letícia vive na Rocinha, uma favela no Rio de Janeiro. Fabrício vem de uma situação melhor. É dono de um aglomerado de indústrias farmacêuticas. Enquanto a riqueza predomina na família Costa, Letícia é obrigada a fugir dos transtornos que todo aquele que é pobre, na grande cidade maravilhosa, tem que enfrentar. Fora as guerras entre quadrilhas e polícia, há o assédio de indivíduos que não tem qualquer valor.
Leôncio é o chefe do tráfico de drogas na Rocinha, também é o senhorio de Letícia. Seu sonho é poder tê-la para si, como a sua rainha. Só que Letícia além de não suportar a sua presença, temê-lo, espera o amor aparecer em sua vida. E não é Leôncio.
Entre uma vida de incerteza e a dura realidade, Letícia busca se situar e viver com dignidade. Ela, que cresceu em um orfanato, sem o amor de seus pais, construiu para si uma fortaleza de sentimentos e determinação, crescendo como ser humano e mulher, em uma sociedade calculista e preconceituosa.
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário